sábado, 18 de abril de 2015

Avaliação ou não!

Quando tem prova ou algum tipo de avaliação eu não fico tão nervosa a não ser quando não entendo bulhufas (acho essa palavra engraçada) da matéria, ai sim eu fico nas paranoias pensando se eu vou ficar de recuperação ou não, se eu vou só ficar em casa sem fazer absolutamente nada!E sem essa frase “Filha eu te falei pra não ficar de recuperação e se esforçar mais! E olha no que deu” é porque não é ela que está no meu lugar!(se ela ver isso ela vai falar que mesmo não estando no meu lugar nunca ficou de recuperação e que se estivesse iria se melhor do que eu!). (se ela ver isso ela me MATA!)
Mas que ela tem razão ela tem! Que eu tenho que me esforçar mais porque eu não vou tão bem nas provas ou tiro C ou B a não ser em avaliações como: caderno, pasta de geometria e mais um monte (desde que não seja prova!).

como fala meu irmão “A vida é assim!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário