quarta-feira, 8 de abril de 2015

40 Respostas para perguntas idiotas!

"1 - Quando te veem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam:
– Você tá dormindo?
– Não. – To treinando pra morrer!
2 - Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
– Tá com defeito?
– Não é que ele estava cansado de ficar em casa E eu o trouxe para passear.
3 – Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
– Vai sair nesta chuva?
– Não, vou sair na próxima…
4 – Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
– Acordou?
– Não. Sou sonâmbulo!
5 - Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
– Onde você está?
– No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!
6 - Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
– Você tomou banho?
– Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!
7 - Você está pescando quando alguém passa? E questiona:
– Você pescou todos esses peixes?
– Não! Esses são peixes suicidas que se atiraram no balde!
8 - Você está em um ponto de parada de ônibus? Quando um amigo (será mesmo?!?) pergunta:
– O que você está fazendo aqui?
– Estou esperando o próximo metrô passar prá ir prá casa!
9 - Você está no caixa e tira um talão de cheques e o caixa olha e pergunta:
– Vai pagar em cheque?
– Não! Vou fazer um poema nessa folhinha!
10 - Você acaba de olhar no relógio e alguém te pergunta:
– Viu as horas?
– Imagina, estava assistindo novela!
11 - Você está indo com uma bola em direção ao campo quando alguém fala:
– Vai jogar?
– Não, vou estourar pipoca!
12 - Você pede para uma pessoa assinar um documento e ela diz:
– Assinar o meu nome?
– Não, assinar a fórmula de Báskara ou o que quiser…
13 - Namorada loira recebendo flores, pergunta:
– São flores?
– Não, são cenouras!
14 - Na fila da padaria o cara pergunta pra mulher:
– Você está na fila?
– Não, pisei em um chiclete e estou grudada!
15 - O cara vê outro fumando e pergunta:
– Puxa! Mas você fuma?
– Não, eu gosto de bronzear os meus pulmões.
16 - juiz mostra cartão vermelho para o jogador. Pergunta:
– Você está me expulsando?
– Não, eu quero saber se você é daltônico.
17 - Dentro de um avião para os Estados Unidos, um passageiro pergunta ao outro:
– Está indo para os Estados Unidos?
– Não, eu peguei o avião errado
18 - O cara vai andando pela rua e leva o maior tombo, o sujeito que o socorre pergunta:
– Caiu?
– Não! Eu me joguei!
19 - O cara está parado no ponto de ônibus. Chega outro cara e pergunta:
– Você vai pegar ônibus?
– Não, eu moro aqui neste ponto de ônibus!
20 - Um amigo encontra outro na rua, e pergunta:
– Cortou o cabelo?
– Não caiu."


(link:http://www.tediado.com.br/05/40-respostas-para-perguntas-idiotas/)

2 comentários:

  1. Jennifer,
    como este é um texto que vc gostou e resolver postar, já coloque no título, entre parênteses, que é retirado do site tediado. e sempre coloque aspas, para ficar bem clara a citação!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Jennifer,
    como este é um texto que vc gostou e resolver postar, já coloque no título, entre parênteses, que é retirado do site tediado. e sempre coloque aspas, para ficar bem clara a citação!
    Lu

    ResponderExcluir