segunda-feira, 16 de março de 2015

Roupa?Guarda-roupa?

-Ah mãe, pega minha roupa ai!
-Jonathan para de ser preguiçoso e vai pegar você!
-Ah mãe, por favor, pega pra mim?!
-Não Jonathan vai lá pega!
-Ah vai mãe, por favorzinho?!
-Jonathan eu já falei que não, se você pedir mais uma vez você NÃO vai ter mesada e vai sair do futsal!
-Ah ma... Mas...
-Mas nada, vai lá pega você mesmo.
-Mas onde estão as roupas?
-Olha nem isso você sabe! Esta no guarda-roupa!!
-Mas em qual parte do guarda-roupa estão as minhas roupas?
-Bem no cantinho do guarda-roupa!
-Mas que canto?
-O direito!
-Que direito?
O canto direito!! Olha antes que você fale deixa que eu vou pegar! Mas eu avisei você vai ficar sem mesada!

-NÃO NÃO deixa que eu pego eu sei onde ta!

2 comentários:

  1. Legal, Jennifer! Essa crônica está bem desenvolvida, interessante e tem um bom final e início.
    Atenção: coloque letras maiúsculas no início de cada sentença, Lá, está e aí têm acento.
    Bom trabalho!
    Luana

    ResponderExcluir