terça-feira, 31 de março de 2015

23 Fatos sobre mim!

1-não sou tímida, ao contrario sou sem vergonha!
2-adoro filmes de ação e aventura
3-ODEIO filme de terror! (porque obviamente dá medo!).
4-os estilos musicais que eu mais gosto são: eletrônica, pop, um pouco de rock e um pouco de funk.
5-amo ir à praia
6-não gosto muito do calor! (a não ser quando tem algo por perto para me molhar)!
7-gosto de desenhar (mas infelizmente não sei desenhar!).
8-gosto de pessoas extrovertida como eu!
9-não gosto de pessoas patricinhas, frescas e chatas!
10- às vezes fico viajando na maionese!
11-não sou muito fã de vestidos!
12-tenho 12 anos
13-sou a mais nova da minha classe!
14-estou no 8°ano
15-amo ONCE UPON A TIME (é uma serie dos EUA)
16-não gosto muito da chuva, pois sempre chove no momento em que vou sair para algum lugar!
17-acho que sou uma boa dançarina!
18-não durmo muito tarde, no Maximo 00h00min, pois acordo cedo, mais ou menos umas 07h00min da manha.
19-meu numero preferido é 31
20-faço aniversario no dia das bruxas
21-não sou muito de sair!
22-sou do signo escorpião

23-fico feliz que chegou ao 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário