quinta-feira, 9 de março de 2017

Bom faz muito tempo que eu não escrevo uma crônica, mas sei La, deu vontade!

Muita coisa mudou desde que parei de escrever para o blog, como por exemplo, eu conheci muitas pessoas novas, ganhei um cachorro novo, coloquei 4 piercings (e ainda pretendo colocar, mas um monte!) e tive muitas experiências novas, viajei por muitos lugares e me diverti como se não houvesse amanha!
Apaixonei-me, me machuquei, mas pelo menos senti o gostinho de o que é sentir algo por alguém, do que é compartilhar momentos bons com alguém, não sei por que, mas o sentimento chamado amor é uma coisa meio indecifrável, por que tipo você nunca sabe se ama mesmo aquela pessoa e quando você tem certeza que é aquela pessoa que você quer para sua vida, tudo acaba do nada, como se alguém aperta se um botão.
É muito estranho amar, porque tipo é uma reciprocidade muito boa, que você não quer que acabe nunca, mas na verdade sempre acaba “nunca” tem um final feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário