segunda-feira, 2 de março de 2015

Como assim não tem pizza?

-Como assim não tem pizza?
-não tem ué acabo!
-mas TODAS as pizzas?
-sim TODAS as pizzas!
- vocês não compraram o suficiente ou são maus funcionários?
-somos maus funcionários mesmo!
-então quer dizer que tem pizza?
-sim e não!
-como assim sim e não?
-sim que tem pizza, e não que eu não quero te dar!
-CADÊ O GERENTE EU QUERO FALAR COM ELE AGORA!
-sou eu é só fala!
-VOCÊ é o gerente daqui?
-sim sou eu, fala o que você quer mulher!
-eu quero é que você vá ao quinto dos infernos e vai...
-ou ou ou paro, aqui também tem criança lendo ok!
-ah desculpe-me caros leitores, continuando eu vou denunciar essa loja por, por, por oque mesmo?
-denunciar por maltratar o cliente!
-é! É isso ai!
-e...
-você vai ser preso,se prepara!
- ta bom, tchau moça até nunca!

-como a vida é difícil!- jogando no celular.

2 comentários:

  1. Jennifer,
    a sua crônica está muito enigmática, a gente não entende direito o que você quer dizer. Vamos tentar, a partir do que você escreveu, elaborá-la melhor, por um outro caminho: o que é, então, ser amiga de alguém? amiga de verdade? dê exemplos, reflita, relate casos que você observou. sem falar de ninguém da classe nem da escola, mas fazendo uma homenagem à amizade. que tal?

    ResponderExcluir