sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

FILME DE TERROR NÃO!!


Eu adoro assistir filmes, MENOS de terror, não sei como as pessoas gostam tanto de filmes de terror, o filme de terror basicamente é um filme pra te dar SUSTO!e eu não gosto de SUSTO! Eu gosto mais de filmes de comédia,ação e aventura!!
Um dia na escola a minha classe estava fazendo um livro coletivo de terror e quando terminamos o livro (depois de um mês mais ou menos) nós assistimos a um filme de terror “O LABIRINTO DO FAUNO” mano esse filme da muito MEDO! E tem muita violência coisa que eu não gosto muito!(mentira)!  Tem uma parte que tem um tipo de “MONSTRO” que não tem olho no rosto e sim na Mão!
Também tem um cara que parece uma arvore ou bode sei La ele da muito medo e o filme inteiro ele aparece porque ele tem que ajudar a menina a voltar ao reino dela, resumindo filme de terror é uma mer***

Um comentário: